Martin lamenta atuação do juiz, lembra erro de 2014 e avisa: ''Não está fácil''

Goleiro vascaíno diz que não houve lances polêmicos no domingo, e sim erros na primeira semifinal: ”Não adianta apenas jogar bem, temos que fazer algo a mais”
 
 
Nesta segunda-feira faz um ano que o Vasco perdeu a decisão do Campeonato Carioca de 2014 com um gol irregular. E aquele lance contra o Flamengo voltou à memória dos cruz-maltinos no último domingo. Tudo porque o clube de São Januário se sentiu mais uma vez prejudicado em uma partida decisiva contra o Rubro-Negro. A reclamação da vez foi, principalmente, pela não expulsão de Jonas e Marcelo Cirino após lances violentos. 
Porta-voz do elenco cruz-maltino após o treino desta segunda, em São Januário, o goleiro Martin Silva não fugiu do assunto. E deixou claro: para ganhar do Flamengo será preciso mais do que apenas jogar bem.
– Vamos precisar de algo a mais. Na final de 2014 aconteceu aquilo, esse ano já fomos prejudicados de novo em outro jogo decisivo. A coisa não está fácil. Falei na saída do campo que tínhamos sido prejudicados. Depois revi os lances na TV e foi pior do que eu pensava. Foram muitos lances que para mim nem polêmicos foram. Foram erros do juiz mesmo. Ele não soube levar o jogo da melhor maneira. Sancionou com cartão amarelo qualquer tipo de lance, violência, imprudência com ou sem bola. Não creio que tenha sido deliberadamente contra o Vasco. Não vamos nos sentir perseguidos pela arbitragem, só sabemos que não será fácil – resumiu.
Para Martin Silva, o Vasco jogou melhor do que o rival na primeira partida da semifinal. E nem a vantagem do empate do Flamengo no domingo desanima o uruguaio.
– Buscamos os gols e o goleiro deles foi o melhor em campo. Isso mostra nosso rendimento. Ainda temos 90 minutos para vencer e podemos ganhar. Estamos tranquilos. Só não podemos entrar em brigas e confusões.
 
Fonte: Globoesporte.com
Notícia anteriorDagoberto treinou nesta 2ª-feira e pode ser titular contra o Rio Branco-AC na 4ª-feira
Próxima NotíciaSócio-diretor da Viton 44 assinou extensão do contrato com o Vasco nesta 2ª-feira