Um dos destaques do Vasco em 2015, o zagueiro Luan sabe muito bem como é disputar um clássico contra o Flamengo, já que em sua história pelo time de São Januário teve várias oportunidade de enfrentar o rival na base.
Agora mais um capítulo do “Clássico dos Milhões” será escrito, com dois confrontos pela semifinal do Campeonato Carioca, nos próximos domingos (12 e19), no Maracanã. E o jogador, que possui um grande carinho pelo clube, é uma das armas da equipe nos dois jogos.
Cria da base do Vasco, Luan sabe da responsabilidade e da importância de vencer um clássico e ainda se classificar para a final da competição. O jogador aprova o desempenho da equipe até o momento e espera que o Gigante da Colina saia vitorioso desse confronto.
– Todos os dois times têm condições de ganhar e chegar na final. Não estou aqui para falar do Flamengo, mas sim do Vasco. Nesses dois jogos decisivos, só a vitória nos interessa, nada mais. Estou feliz com o desempenho do nosso time. A intenção era já ser campeão da Taça Guanabara, mas o objetivo agora é ser campeão do Carioca. Podem ter certeza que vamos com tudo – disse o atleta.
Recuperado de lesão muscular, Luan fez questão de agradecer ao CAPRRES (Centro de Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo) pela assistência prestada recentemente durante o período fora dos gramados .
– Eu chegava aqui 6 horas da manhã e já encontrava funcionários para me ajudar nesta recuperação. Chegava a sair de noite e me deram todo o suporte que eu precisava para voltar rapidamente aos gramados. O CAPRRES foi fundamental na minha melhora – ressaltou o jogador.
Luan também comentou sobre o treino fechado na tarde nesta quinta-feira (09/04), em São Januário.
– A ordem do treino fechado é lá de cima. Trabalhamos aqui e se o presidente pediu, está pedido – finalizou.
Fonte: VASCO.com.br