A diretoria do Vasco pretende pagar o salário relativo ao mês de março ao longo do dia de hoje. Desde que assumiu a presidência, em dezembro, Eurico Miranda se comprometeu em quitar os vencimentos sempre ao dia 10 de cada mês. Foi assim em fevereiro e março. Agora, a diretoria corre para fazer o pagamento e dar uma injeção de ânimo nos jogadores antes do jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.
Neste mês, entretanto, a verba não deve ser um problema. Com a assinatura do contrato com a Viton 44, que estampa o nome na manga da camisa cruz-maltina em 2015 e ano que vem também deve utilizar a parte de trás do uniforme, uma pequena parte da verba total já foi liberada e provavelmente será utilizada para quitar o salário. Estima-se que o acordo, válido até o fim de 2016, renda pouco mais de R$ 15 milhões aos cofres vascaínos.
O Vasco está com salários em dia desde o início do ano, um dos compromissos feitos pelo presidente Eurico Miranda logo que assumiu. Mas os funcionários demitidos pela atual gestão não receberam a rescisão contratual e nem os atrasados de 2014.
Fonte: LANCENET!