Gilson Kleina é o nome da vez no Vasco. Antes considerado caro para o novo orçamento do clube, o treinador parece disposto a baixar a pedida. O empresário do técnico, Anderson Suave, confirmou o contato e disse que Kleina gostaria de trabalho no Rio de Janeiro.
– Recebemos uma ligação do pessoal do Vasco e conversamos. Vamos ver como fica essa situação. Isso de salário é uma coisa que podemos adequar à filosofia do clube. O Vasco é grande e o Rio é um grande mercado. Isso é uma coisa que pesa – destacou Suave.
A diretoria cruz-maltina estipulou uma meta de pagar no máximo R$ 150 mil para o próximo técnico. E no Palmeiras, por exemplo, Kleina recebia R$ 200 mil ao mês, além de bônus por metas alcançadas.
Confirme noticiou o LANCE!Net, Jorginho está sem clube e foi oferecido ao Vasco. O nome do treinador não está totalmente descartado, porém, a passagem ruim pelo Flamengo, em 2013, pesa contra a contratação e deixa o nome de Kleina com mais força.
O que pode ser um entrave na negociação com o Vasco é que dois dos cinco candidatos que disputam a eleição presidencial do Santos, que acontece neste sábado, têm interesse em levar o técnico para a Baixada Santista e estariam dispostos a fazer uma proposta em caso de vitória no pleito.
Com a pré-temporada marcado para o próximo dia dois, o Vasco corre que já tenha o novo treinador até a próxima segunda-feira para poder iniciar o processo de contratações.
Fonte: LANCENET!