Carlos César não teve um papel de protagonista na Série B. Entretanto, foi um coadjuvante importante na campanha que culminou no acesso à Série A. Empréstado até o fim do ano e vínculo com o Atlético-MG até 2016, o lateral-direito não se esquiva e admite que tem vontade de permanecer em São Januário. Entretanto, ainda não foi procurado pela nova diretoria do clube.
– Teve uma troca no clube, assumiu uma nova direção. O Eurico chegou há pouco tempo e vou esperar entrarem em contato com meu procurador para ver o que vai se resvolver. Se eu ficar vai ser um prazer, mas também tenho que aguardar a decisão do Atlético-MG, onde tenho contrato até 2016. Fiquei muito feliz nesta passagem e se tivesse que continuar ficaria muito contente. Enquanto isso estou de férias, aguardando – disse, em entrevista exclusiva ao LANCE!Net.
Carlos César chegou ao Vasco no fim de maio após uma passagem apagada pelo Atlético-PR. Logo no início, foi bastante utilizado pelo técnico Adilson Batista, mas quando Joel Santana chegou ficou um tempo fora. Entretanto, retornou na reta final foi importante na vitória sobre o ABC, quando sofreu o pênalti que deu o gol da vitória ao Vasco.
– Tive bons jogos no início, mas fiquei um período sem jogar quando o Adilson saiu e o Joel chegou. Em momento algum deixei de trabalhar e me dedicar e quando tive a oportunidade voltei e pude sentir o carinho do torcedor, que até pediu pela minha volta. A reta final foi boa, pois fui usado como titular e pude contribuir para o acesso com meus companheiros – comentou o lateral-direito.
Pelo Cruz-Maltino, Carlos César disputou 17 jogos e fez dois gols.
Fonte: LANCENET!