O Vasco apresentou, na tarde desta sexta-feira, em São Januário, os dois novos gerentes de futebol para a temporada 2015. Paulo Angioni assume a diretoria do profissional, enquanto Isaías Tinoco será o elo entre as categorias de base e o time principal. Os dois foram apresentados pelo vice de futebol, José Luís Moreira, e todos evitaram detalhar o planejamento para o ano que vem, tanto em relação aos jogadores, quando à permanência do técnico Joel Santana.
– Ainda não temos nada definido porque cheguei praticamente ontem (quinta). Fiquei o dia inteiro aqui, tive pouca oportunidade de conversar. Foi tudo muito rápido. Hoje (sexta) que me debrucei sobre os problemas. Depois da reunião vou começar a exercitar isso com o José Luis Moreira logo depois daqui. Olhei bastante alguns dados contratuais e me ative muito ao mapa de atletas que têm vínculo se encerrando dia 31. Vamos ter de exercitar isso – explicou Angioni.
Angioni será o gerente de futebol e cuidará da pasta juntamente com José Luís Moreira. Já Isaías assume a gerência de futebol amador, trabalhando junto com Álvaro Miranda, filho de Eurico, e Nilson Gonçalves. O dirigente espera trabalhar para que o Cruz-Maltino volte a ser uma fábrica de craques.
– Precisamos dar um salto de qualidade. Voltar ao Vasco foi um sonho e é uma coisa que já pretendia fazer há um tempo. Muito se falou de base após a Copa e a nossa, no Brasil, está doente. Vamos precisar de um tratamento de choque para reabrir a fábrica de craques. O jogador da base tem que conhecer cada centímetro de São Januário. Vamos voltar a conhecer o padrão de qualidade do Vasco da Gama. É o projeto que me trouxe – comentou Isaías.
Fonte: LANCENET!