Querendo a vitória, Rodrigo considera voltar com empate do Castelão

Rodrigo - Treino do Vasco (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)

 

Apesar do ano turbulento, o Vasco chega na 35ª rodada da Série B precisando de muito pouco para garantir o acesso à Série A. Até por isso, o zagueiro Rodrigo sabe que, mesmo querendo a vitória, um empate com o Ceará, nesta sábado, pode ser bom para o time.

– Agora, pelo menos, não estamos no sufoco que estávamos. Agora estamos mais tranquilos, só dependemos de nós. Temos um jogo importante com o Ceará, e um ponto ou três que trouxermos de lá, finalizamos em casa nos dois jogos que temos – disse.

Rodrigo se referia às partidas contra Vila Nova, na terça-feira, em São Januário, e Icasa, no dia 22, no Maracanã. Com 59 pontos, o Vasco está a seis de vantagem para o quinto colocado, e não se garante de volta à Elite mesmo se vencer. Mas a situação já está bem mais confortável do que já esteve.

A sete pontos do segundo colocado, o Joinville, que tem 66 pontos, a tendência é que o Cruz-Maltino termine mesmo na terceira posição. A disputa pela quarta posição tem Boa, Avaí, Atlético-GO, Santa Cruz e o próprio Ceará.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorDinamite avalia erro em reeleição e aconselha Eurico: "A realidade é outra"
Próxima NotíciaCom afagos a Joel e Maxi, Vasco ganha festa na chegada a Fortaleza