
Douglas chegou a fazer um rápido teste com o preparador físico Ronaldo Torres antes da atividade. Alguns exercícios de explosão e mudança de direção para forçar o tornozelo. Pareceu ainda sentir algum incômodo, mas mesmo assim participou do treino formando a dupla reserva de zaga com Anderson Salles. A previsão inicial era de que o jogador precisaria ficar dez dias com o pé imobilizado. Outro que se recuperou e treinou entre os reservas foi Carlos César. O lateral deixou a partida contra o Paraná por causa de uma lesão no ombro direito.
O time titular no coletivo foi praticamente o mesmo que empatou com o Paraná na última sexta-feira. Sem Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rafael Vaz formou dupla com Luan na defesa. E Lorran entrou na vaga de Carlos César. A equipe trabalhou com Martín Silva, Diego Renan, Luan, Rafael Vaz (Anderson Salles) e Lorran (Carlos César); Guiñazu, Aranda (Fabrício), Pedro Ken (Thalles) e Douglas; Maxi Rodriguez e Kleber.
Com 56 pontos, o Vasco ocupa a terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro e volta a campo no próximo sábado para enfrentar o ABC, às 16h20 (de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada da competição. A partida marcará também o retorno do time ao estádio: a última partida foi na final do Campeonato Carioca de 2014, contra o Flamengo.

Fonte: GloboEsporte.com