Poupado de vaias, Guiñazu exalta luta: "Buscamos até o último minuto"

 

A torcida compareceu a São Januário em ótimo número, conforme o técnico Joel Santana havia pedido durante a semana. O empate em 1 a 1, com a Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no entanto, deixou os cruz-maltinos insatisfeitos. Prova disso é que o time carioca, terceiro colocado na tabela, deixou o gramado sob vaias.

Único poupado pelos torcedores, Guiñazu exaltou o espírito de luta do Gigante da Colina diante de um rival que assumiu a liderança isolada da competição, com 61 pontos.

– A gente tem que continuar trabalhando. A equipe está de parabéns, era um jogo complicado, difícil. Buscamos até o último minuto.

O lateral-direito Diego Renan considerou o resultado injusto, devido aos lances de gol criados pelo Vasco durante o confronto.

– Pelo jogo que a gente fez, merecíamos a vitória. Infelizmente tomamos o gol, que não era o que a gente queria.

Kleber Gladiador, que perdeu duas boas chances na etapa inicial, quando a partida ainda estava 0 a 0, acredita que, na ânsia de vencer, os jogadores acabaram pecando na organização.

– Chega uma hora que tem que ser tudo ou nada. No desespero, entrou muita gente de frente, começamos a atacar de qualquer jeito e a buscar. Não é que tenha faltado perna, todo time que joga em casa e busca o resultado chega uma hora que se desorganiza.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorKléber lamenta empate em casa do Vasco: 'Time se desorganizou'
Próxima NotíciaJoel elogia atuação do Vasco, mas diz: "Estamos sentados na acomodação"