Vasco treina sob tensão com presença de organizadas, que pedem encontro com jogadores

 

Cerca de 10 membros de uma torcida organizada do Vasco acompanharam o treinamento desta segunda-feira, em São Januário, e cobraram o preparador de goleiros Carlos Germano uma conversa com alguns jogadores, entre eles o goleiro Martín Silva.
O uruguaio aparentemente não aceitou o encontro. Seguranças particulares do clube se mobilizaram para acompanhar o grupo a fim de evitar alguma confusão.

Os torcedores também pediram uma conversa com membros da diretoria, até com o presidente Roberto Dinamite, para cobrar uma posição sobre os rumos do clube durante o período pré-eleitoral. Segundo eles, a intenção é dar apoio na véspera do duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC-RN.

O time do Vasco começou treinando com Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon, Aranda, Guiñazu, Dakson, Douglas, Montoya e Kleber. Depois, Maxi Rodriguez entrou no lugar de Dakson.

Parte de estrutura que cerca a arquibancada de São Januário está quebrada no chão. O dano foi causado no último sábado, depois da goleada para o Avaí por 5 a 0, pela Série B do Brasileiro. Foi após este jogo que o técnico Adilson Batista deixou o cargo. Por enquanto, o Vasco ainda não anunciou o novo treinador. Enderson Moreira é o nome mais forte.

Fonte: Extra

Notícia anteriorVasco vê Enderson Moreira dentro de teto salarial e espera finalizar contratação em breve
Próxima NotíciaOrganizada faz cobrança em treino do Vasco e hostiliza imprensa