Organizada cobra jogadores e hostiliza imprensa em treino do Vasco

Treino do Vasco (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
 
Sem tempo para lamentar a goleada de sábado para o Avaí, o cruz-maltino volta os olhos para a Copa do Brasil. O time treinou na manhã desta segunda-feira visando o confronto de volta contra o ABC. E a movimentação foi agitada em São Januário. Um grupo de uma torcida organizada compareceu no treino para cobrar os jogadores. Em tom pacífico, eles chamaram a atenção do preparador de goleiros Carlos Germano. Entretanto, quando a imprensa se aproximou, o grupo de torcedores agiu de forma hostil.

Sem goleiro na atividade técnica – o Vasco tenta a liberação de Martin Silva para a partida, já que o arqueiro foi convocado para a seleção uruguaia -, o time titular foi escalado com Diego Renan, Rodrigo, Doulas Silva e Marlon; Guinãzú, Aranda, Dakson e Douglas; Montoya e Kléber. Sem poder contar com Fabrício (expulso no primeiro jogo), Jorge Luiz promoveu a entrada de Aranda no meio de campo. Quem também retorna ao time é Diego Renan, no entanto, com a função de lateral direito, já que o titular Carlos César está com um estiramento de grau um na parte posterior da coxa direita.

Jorge Luiz trabalhou bastante as jogadas de saída de bola e cobrou muita movimentação e toques rápidos. Logo depois, o auxiliar técnico promoveu as entradas de Maxi Rodríguez e Rafael Silva nas vagas de Montoya e Dakson, respectivamente.

COBRANÇA NO TREINO

 

Durante a atividade no gramado da Colina Histórica, uma organizada com aproximadamente 12 integrantes esteve presente na arquibancada social de São Januário. Em tom pacífico, o grupo chamou a atenção do preparador de goleiros Carlos Germano: “Germano, queremos falar com você”, gritou um torcedor. O profissional, que comandava o trabalho técnico de goleiros, atendeu ao chamado e ficou aproximadamente cinco minutos conversando com os torcedores, que depois se dirigiram para a arquibancada acompanhar o restante do treino. No fim da atividade eles ainda pediram para conversar com o atacante Thalles, que, assim como Germano, atendeu ao pedido da organizada. Entretanto, o tom mudou quando a imprensa se aproximou do grupo de torcedores: “Vai tirar foto aqui não hein. Vão se f…”, gritavam alguns.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorOrganizada faz cobrança em treino do Vasco e hostiliza imprensa
Próxima NotíciaEcos da crise: vidro quebrado, torcida e diretor em treino do Vasco