No CRB, Diego Rosa diz que Vasco deve quatro meses de salários e FGTS

Thiago Feltri e Diego Rosa treino Vasco arquivo (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do vasco)
 
A ausência de Diego Rosa no treino do CRB da última quinta-feira teve uma justificativa: uma audiência na justiça do Rio de Janeiro. O jogador afirmou que tem pendências a serem resolvidas e acionou o Vasco da Gama na justiça.

Diego defendeu o Gigante da Colina nas temporadas 2011 e 2012. Segundo ele, o clube ainda deve alguns salários e o pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) referente ao último ano.

– Coloquei o Vasco na justiça, e ontem precisei ir lá resolver esse problema. São quatro meses de salário atrasado e o FGTS – explicou o meia.

O jogador já retornou a Maceió e treinou normalmente com o elenco do Galo nesta sexta-feira. De acordo com Diego, não será necessária uma nova ida ao Rio.

– Ainda vai ter outra audiência, mas não vai precisar que eu viaje até lá, minha advogada vai resolver tudo isso. Vai dar tudo certo – contou.

Diego Rosa chegou ao CRB no meio do Campeonato Alagoano deste ano, foi um dos destaques do time na campanha do vice-campeonato e foi eleito o craque do estadual pela Federação Alagoana de Futebol. O atleta tem sido utilizado frequentemente pelo técnico Ademir Fonseca e deve ser um dos titulares na reestreia do Alvirrubro na Série C do Brasileiro, no próximo dia 20, contra o Águia de Marabá.

 
Diego Rosa, craque do Campeonato Alagoano de 2014 (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorElogiado nas redes sociais, Juninho Pernambucano negocia permanência na Globo após a Copa
Próxima NotíciaApós revezamento, Germano planeja Vasco com "goleiros por dez anos"