
Para dificuldar a vida de Dakson, que na ausência de Douglas será o armador contra o Santa Cruz, terça-feira, em Cuiabá, o ex-zagueiro Adilson virou uma sombra do jogador na posição de volante, sem dar espaços quando recebia o passe. O auxiliar Jorge Luis também fez papel semelhante, só que na pressão da saída de bola. O capitão Rodrigo, com lesão no joelho, é dúvida para a partida, e foi novamente substituído por Douglas Silva ao lado de Luan.
Com o andamento da movimentação, que durou cerca de meia hora, Lucas Crispim assumiu a vaga de Thalles. Os reservas não estavam completos e se limitavam a evitar os ataques rivais. Logo em seguida, houve treinamento de cruzamentos dos dois lados, em que Adilson não deixou de orientar e até tentar defender, incomodando os jogadores de frente. No fim, muitas cobranças de pênaltis e faltas, enquanto, do outro lado, a garotada aprimorava a pontaria.
No início da tarde, a delegação retorna para o Rio de Janeiro, onde treina em São Januário na manhã de domingo e segunda-feira. O estádio está cedido à Fifa até este sábado, quando Argentina e Alemanha estarão lá para os últimos ajustes antes da final da Copa do Mundo.
Fonte: GloboEsporte.com