"Satisfeito", diretor fecha elenco do Vasco com a chegada de Kleber

Rodrigo Caetano Vasco (Foto: Raphael Zarko)

 

A chegada de Kleber, a princípio, fechou o elenco do Vasco para a disputa da Série B do Brasileirão e da Copa do Brasil. O diretor executivo Rodrigo Caetano elogiou o nível dos jogadores e garantiu que está satisfeito com as peças que estão à disposição do técnico Adilson Batista. Segundo ele, o clube só fará contratações caso apareça uma boa oportunidade de mercado ou uma necessidade emergencial apareça.

– Queríamos a chegada de um jogador de referência, e conseguimos isso com o Kleber. Vou dar a resposta mais clichê possível, que é em se tratando de Vasco, estamos sempre atentos ao mercado. Agora, se você me perguntar se estou satisfeitos com o time que temos, vou dizer que sim. Se aparecer alguma oportunidade, vamos tentar, mas a princípio esse é o time.

O Gladiador, emprestado pelo Grêmio, é a sétima contratação após o Campeonato Carioca e a 16ª na temporada. Os outros jogadores que chegaram são o zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva, campeões paulista pelo Ituano, o volante Fabrício, do São Paulo, o meia Guilherme Biteco, do Grêmio, o lateral-direito Carlos César, que pertence ao Atlético Mineiro e estava emprestado ao Atlético Paranaense, e o meia-atacante Lucas Crispim, do Santos.

Neste período, quatro deixaram São Januário: o volante Fellipe Bastos, envolvido na troca por Kleber, o volante Danilo, vendido ao Braga, de Portugal, o meia Bernardo, cedido ao Palmeiras, e os atacantes William Barbio, ao Bahia, e Reginaldo, que não teve o contrato renovado.

Nos bastidores de São Januário, comentava-se a possibilidade de até mais dois reforços mesmo com a vinda do novo camisa 30 – para repor as mudanças e a perda de Everton Costa, que não joga mais este ano por causa de um problema no coração. No entanto, diante da análise de Rodrigo Caetano, fica claro que a diretoria vai aguardar as próximas partidas. A janela de transferências vai até setembro.

O Vasco está em décimo lugar na Série B do Brasileirão com 14 pontos em nove jogos – um a menos do que todos os clubes que estão à frente na tabela. O América Mineiro, quarto colocado e último time na zona de classificação para a Primeira Divisão, tem apenas três pontos a mais do que o Gigante da Colina. O próximo jogo oficial do time de São Januário será no dia 15 de julho contra o Santa Cruz.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorSem São Januário, Vasco deve treinar no "Divino FC" na semana que vem
Próxima NotíciaKleber Gladiador já treinou hoje em Pinheiral, confira as imagens