A imagem dos torcedores do Vasco insatisfeitos no alambrado do Raulinho de Oliveira mostra que o clima anda esquisito. São quatro empates seguidos – não vence desde o dia 10 de maio, no 2 a 0 contra o Oeste. Agora a igualdade no placar foi com a Portuguesa (1 a 1). E para sair da 11ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B e ficar mais perto do G-4, será preciso mudar a atitude. Ao menos na opinião do atacante Edmílson.
– Acho que a equipe tem que mudar a atitude. Quatro jogos seguidos com empate não é legal para ninguém. Podemos render mais. Estamos em um momento difícil, tem mais um jogo antes da parada para a Copa e temos que ganhar para não deixar os times da frente escapar. Às vezes o problema não é no jogo, somos nós mesmos. Tem que ter personalidade para sair dessa. Tranquilos e contentes não estamos. Temos que trabalhar muito. O sentimento do torcedor é o mesmo que o nosso. Temos que trabalhar para ser diferente – disse Edmílson à Rádio Globo.
Assim como na partida contra o Bragantino, os cruz-maltinos abriram o placar e permitiram o empate da Lusa desta vez. Douglas anda incomodado.
– A gente cria, cria, cria e não faz o gol. É continuar e, quando a bola começar a entrar, parar de achar que está tudo certo com a vantagem no placar. Assim vamos ter uma sequência legal.
O Vasco volta a campo na terça-feira, às 21h50 (de Brasília), contra o Boa Esporte, no estádio Municipal de Varginha.
Fonte: GloboEsporte.com