Programa Corujão do Esporte, da TV Globo, terá ator vascaíno Eri Johnson e Rogério, ex-jogador de basquete do Vasco

O Corujão do Esporte dessa semana vem quente no ritmo da Copa  do Mundo. Carlos Gil faz as honras da casa e substituirá Flavio Canto no último programa antes da pausa do Mundial. Os convidados do programa serão o ex-jogador de basquete Rogério Klafke e o ator Eri Johnson. O Corujão do Esporte começa depois do Programa do Jô. 
 
Na pauta do programa, além de muito papo sobre a Copa do Mundo, teremos todas as informações da seleção brasileira, muito papo com Rogério sobre a final do NBB entre Flamengo e Paulistano, além de informações sobre o UFC. 
 
O ala/pivô disputou as Olimpíadas de Atlanta, em 1996, ganhou a medalha de ouro nos Jogos Pan-americanos de Winnipeg, em 1999, e disputou os Mundiais de 1998 e 2002. Apesar de não ter conquistado o NBB – foi vice com o Franca, na temporada 2010-2011 –, Rogério foi cinco vezes campeão brasileiro – duas vezes com Franca, em 1997 e 1998; duas com o Vasco, em 2000 e 2001, e uma com o Uberlândia, em 2004. O ala-pivô também é o maior cestinha em campeonatos nacionais, com mais de 10 mil pontos anotados. Além do Franca, o gaúcho de Porto Alegre atuou por Sogipa-RS, Monte Líbano-SP, Jales-SP, Vasco da Gama, Ajax-GO, Uberlândia, Limeira. Rogério era o jogador mais velho em atividade no NBB quando se aposentou jogando pelo. Basquete Cearense. 
 
Famoso por seu bom humor, imitações e piadas, o ator Eri Johson foi lançado por Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo. Torcedor fanático da escola de samba Salgueiro e do Vasco da Gama, Eri já lançou seus bordões em mais de vinte papéis em novelas e minisséries da televisão e no cinema, sempre com bastante repercussão popular. 
 
Fonte: GloboEsporte.com
Notícia anteriorNovo diretor do Urubu, Felipe Ximenes já trabalhou no Vasco em 2000, atuando no vôlei
Próxima NotíciaCardiologista estuda casos de atletas que atuam com aparelho que será implantado em Everton Costa