Carlos César foi apresentado oficialmente pelo Vasco no CFZ

 
Nesta quinta-feira (29/05), no CFZ, o Club de Regatas Vasco da Gama apresentou o seu mais novo reforço para a sequência da temporada. Trata-se de Carlos César, ­ex-jogador do Atlético Paranaense. O lateral direito foi cedido por empréstimo até o final do ano.

Campeão da Libertadores pelo Atlético-MG, Carlos César vem para completar a vaga que faltava na lateral direita cruz-maltina, que contava só com André Rocha. Rodrigo Caetano, diretor executivo cruz-maltino, comentou sobre a negociação e o equilíbro que o clube alcançou com a chegada do novo atleta.

– Ele estava emprestado ao Atlético-PR, mas pertece ao Mineiro e tivemos uma colaboração dos dois para que ele viesse. Estávamos atrás de dois ou três reforços e agora estamos fechando uma lacuna, pois só tinha um lateral direito no elenco. Mas vamos avaliar o elenco para ver se existe necessidade de mais reforços antes da Copa do Mundo – disse Rodrigo Caetano.

A felicidade por vetir a camisa do Vasco estava estampada no rosto de Carlos César. Confiante, o atleta cruz-maltino demonstrou orgulho em vestir a camisa do Vasco da Gama.

– Jogador sempre sonha jogar em grandes clubes. É uma grande oportunidade vestir uma camisa dessa. Estou muito feliz e com muita vontade de jogar. Estou à disposição, independentemente do ritmo, pois nessas horas a vontade fala mais alto. Estar vivenciando esse momento me faz um jogador capacitado. Me sinto bastante honrado e feliz em vestir essa camisa – disse o novo lateral vascaíno.

 

O Vasco espera regularizar o atleta até o fim dessa semana. Ansioso para entrar em campo, Carlos César, já antecipou suas características para os jornalistas que estavam presentes na sua apresentação.

– No futebol brasileiro, o lateral direito é muito cobrado. Em alguns clubes, tive liberdade para atacar e acabei criando essa característica de estar sempre no fundo. Já joguei como meia e tenho essa capacidade, então depende do treinador – finalizou o novo reforço do Vasco.

 

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorTJD indefere pedido do Vasco de impugnação da final contra o Flamengo
Próxima NotíciaAdvogado do Vasco: 'Os depoimentos de árbitro e assistente corroboram tudo aquilo que o Vasco colocou sobre a impugnação'