"Caiu no pé de quem não devia", diz Diogo Silva sobre gol do Sampaio

De volta ao gol do Vasco, Diogo Silva teve atuação decisiva na noite desta terça-feira contra o Sampaio Corrêa. Tanto positivamente, com direito a duas boas intervenções no segundo tempo, quanto negativamente ao sair mal no lance que resultou no gol do adversário. Após a partida em Teresina, ele explicou a jogada  que resumiu como um ato de coragem.
Vasco x Sampaio Correa (Foto: Paulode Tarso Jr. / Imirante.com)
– Em um momento como aquele é preciso ter tranquilidade. Não dá para sair desesperado para abafar a bola e cometer o pênalti. Procurei ter calma e foi um ato de coragem me jogar naquela bola. É uma característica minha. No primeiro lance eu consegui, mas a bola, infelizmente, caiu no pé de quem não devia. Tenho que agradecer a Deus porque pude ajudar quando a minha equipe precisou – frisou o jogador, que entrou na vaga de Martín Silva, já liberado para defender o Uruguai na Copa do Mundo.
Diogo ainda agradeceu o carinho dos vascaínos em Teresina após o empate em 1 a 1. E pediu foco total na partida do próximo sábado contra o Joinville, às 16h20, na Arena Joinville.
– Só tenho que agradecer o carinho dos vascaínos do Piauí que me trataram muito bem. Temos que continuar trabalho e agora vamos buscar os três pontos em Joinville – disse.
Já o lateral-esquerdo Diego Renan avisou que a equipe pode render mais.
– No meu ponto de vista, não fizemos um grande jogo. Sabemos que podemos render mais. Ainda assim, a equipe não deixou de lutar atrás do gol. Fomos corados no final. O Vasco é uma equipe grande e precisa impor seu ritmo desde o início do jogo – resumiu.
O empate em 1 a 1 fez o Vasco cair para a sétima posição, com oito pontos ganhos e um jogo a menos do que a maioria de seus concorrentes. A equipe volta ao Rio apenas na noite desta quarta.
Fonte: Globo.com
Notícia anteriorAdilson Batista desaprova partida do Vasco contra o Sampaio Corrêa
Próxima NotíciaAdilson lembra desfalques, mas critica atuação: "Não foi um jogo que gostei"