Após empate, Vasco deixa Teresina em silêncio e sob cornetadas rivais

Pedro Ken tietado em Teresina (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
 
Após uma partida sem muito brilho diante do Sampaio Correia, o Vasco saiu de Teresina em silêncio. No embarque dos jogadores, na tarde desta quarta-feira, palavras trocadas somente de agradecimento aos torcedores. Em uma situação não muito confortável na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o time teve de ouvir vaias durante a partida e muitas críticas ainda no aeroporto.

Entre os que mais tietavam os jogadores, estavam justamente os torcedores de outros times. Vitor Araújo é anti vascaíno, ou melhor, flamenguista. Aproveitando a farra no aeroporto, o embarque da mãe por alguns instantes ficou em segundo plano, valeu a ocasião de ter jogadores de renome nacional ali pertinho. O alvo dos cliques foi Pedro Ken.

– Raramente a gente vê esses jogadores, e a oportunidade é ótima para colocar mais uma foto nas redes sociais – confessou Vitor.

Mas o flamenguista não se furtou ao comentário de que o adversário não foi bem, ao contrário do que o técnico Adilson Batista falou ao final da partida. Para o treinador, o Vasco teve mais chances diante do Sampaio Corrêa.

– Assisti à partida. É claro que a gente tira sarro da situação, de ter sido rebaixado, mas o Vasco teve uma atuação muito fraca – cornetou.

 
Ruam Pablo tietando Vasco (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)

Quem não estava nem um pouco preocupado com isso foi o pequeno Ruan Pablo. Mesmo torcendo para o tricolor paulista, ele fez o registro ao lado dos jogadores cruz-maltinos. Ele jura que não foi a intenção de fazer inveja aos primos que torcem para a equipe carioca, mas vai dedicar a foto para eles.

– Eu não torço para o Vasco, mas meus primos sim e tirei a foto para mostrar para eles, só isso – respondeu o garoto exibindo a foto.

Em silêncio, o gigante da colina volta aos treinos para jogar na Arena Joinville, palco onde aconteceu o confronto entre as torcidas de Vasco e Atlético-PR e que gerou a punição de percas do mando de campo ao time carioca, para encarar o dono da casa. O Joinville é o atual vice líder da Série B, já o Vasco perdeu uma posição e vai para a sétima rodada na sétima colocação.

Fonte: Globoesporte.com

Notícia anteriorDevelop WordPress Themes
Próxima NotíciaVasco x Portuguesa, no dia 31/05, será em Volta Redonda