Vasco ainda aguarda aval da CBF para confirmar viagem a Recife

 

Depois de ter a confirmação de que a partida contra o Sampaio Corrêa – na próxima terça-feira – será realizada em Teresina, a diretoria do Vasco volta suas atenções para outro problema. O jogo deste sábado, contra o Náutico, em Recife, ainda pode ser adiado por causa da greve da Polícia Militar de Pernambuco. O Cruz-Maltino, aliás, ainda aguarda o sinal verde da CBF para confirmar a viagem da delegação, marcada a princípio para a manhã desta sexta. Apesar da indefinição, os ingressos para a partida já começaram a ser vendidos.

– Estamos esperando para ver o que vai ser resolvido. Precisamos do sinal verde da CBF para confirmarmos a viagem – resumiu o vice-presidente de futebol do clube, Ercolino de Luca.

Segundo o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, o jogo só será realizado se a greve da Polícia Militar em Pernambuco terminar.

– Falei há pouco com o Virgílio Elísio (diretor de competições da CBF) e ele me pediu mais um tempo para que a questão seja resolvida. O jogo só vai acontecer se a greve acabar – disse.

Nesta quinta, a greve causou muitos problemas no estado. Pelo menos duas pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia de Paulista, Região Metropolitana do Recife, suspeitas de furtar lojas no centro comercial da cidade. Até shoppings fecharam as portas diante da insegurança.

Se o jogo for confirmado, o Vasco vai treinar na tarde de sexta na capital pernambucana. A partida contra o Náutico está prevista para sábado, às 16h20m (de Brasília), na Arena Pernambuco. Com sete pontos em quatro jogos, o Cruz-Maltino ocupa a terceira posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorFederação pede e CBF adia jogos em Pernambuco neste fim de semana
Próxima NotíciaVasco decide em casa confronto com a Ponte Preta pela terceira fase da Copa do Brasil