Thalles desencanta em São Januário no adeus provisório ao Vasco

O jogo contra o Oeste serviu para Thalles, enfim, desencantar em São Januário e também para dar um breve adeus ao Vasco. O jogador viaja na próxima quinta-feira para a França, onde disputará o Torneio de Toulon com a Seleção Brasileira sub-20, e só voltará a jogar pelo Cruzmaltino após a Copa do Mundo.

Desde que se profissionalizou, ele ainda não havia feito gol na Colina Histórica. Chamado de “Thallesmã” pelos torcedores, ele tem se caracterizado pelos tentos feitos no Maracanã.

A ausência de Thalles abre um sinal de alerta para o técnico Adilson Batista, que sofrerá uma carência de centroavantes, já que Edmilson, artilheiro da equipe na temporada, ainda se recupera de uma lesão na coxa direita e não tem previsão de retorno.

“O Thalles ainda retorna um dia antes do último jogo, contra o Boa Esporte, mas vai chegar cansado da viagem. Enfim, vamos ver…”, disse, sem muita esperança.

O treinador tem disponíveis os atacantes Reginaldo, Yago, Marquinhos, William Barbio e Rafael Silva. Todos com características para atuar pelos lados do campo. Embora enfrente este problema, ele garante já ter uma solução.

“Eu já tenho ideia pelo treinamento, mas prefiro aguardar. Deixa eu trabalhar durante a semana para definir”, ressaltou.

Thalles renovou recentemente seu contrato com o Vasco até 2017. Ele já vem sendo observado pelo mercado europeu e é uma das maiores apostas do clube nos últimos tempos.

Fonte: Uol
Notícia anteriorAtacante William Barbio, do Vasco, é emprestado ao Bahia
Próxima NotíciaCelso Barros queria Rodrigo Caetano, mas resistência no clube o fez optar por Paulo Angioni