Martín alega visão prejudicada em gol: "Não vi a bola até o último momento"

 

Goleiro da seleção uruguaia e um dos destaques do Vasco nesta temporada, Martín Silva viveu um dia atípico na noite desta sexta-feira, no estádio Romeirão. No empate por 1 a 1 com o Icasa, o arqueiro falhou no gol de Felipe Klein que impediu o time de dormir na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Lance que fez o torcedor lembrar de um outro Silva, o reserva Diogo, marcado por outros erros.

Ao deixar o gramado, Martin Silva foi lacônico ao comentar o gol sofrido e não admitiu erro. Reclamou da sorte na jogada e disse que teve visão prejudicada pela quantidade de jogadores à sua frente. A bola ainda desviou em Douglas Silva no meio do caminho.

– Foi um rebote, não vi a bola até o último momento. Foi má sorte – declarou à Rádio Globo.

Com 32 pontos, o Vasco dorme na vice-liderança da Segundona. Entretanto, dependendo do resultado dos jogos que completam a 18ª rodada, o time poderá deixar o G-4. Na próxima terça-feira, o Cruzmaltino volta sua atenções para a Copa do Brasil. O time tem compromisso agendado contra o ABC, em São Januário, pelas oitavas de final da competição. Pela Série B, o próximo compromisso será só no outro sábado, dia 30, contra o Avaí na Colina.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorJurídico envia petição reconhecendo decisão da Justiça em manter mandato
Próxima NotíciaKleber fala em "incompetência", mas Biteco diz: "A gente foi bem para c…"