Rodrigo Caetano e Cristiano Koehler podem deixar o Vasco na terça

Rodrigo caetano - Treino do Vasco (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

 

O Vasco pode ter mais duas baixas na próxima semana. Com a saída de Roberto Dinamite e de todos os respectivos vices, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, e o diretor geral do clube, Cristiano Koehler, podem deixar São Januário na terça-feira, data em que termina o mandato da atual gestão.

Após a “derrota” no Conselho Deliberativo, na noite da última quarta-feira, quando a maior parte dos conselheiros votaram contra a extensão de Dinamite, o clube passará por diversas mudanças e, segundo o LANCE!Net apurou, tanto Caetano quanto Koehler haviam “se comprometido” de sair junto com a atual gestão.

– Não falo sobre o assunto até o dia 20 – comentou o diretor geral Cristiano Koehler, ao L!Net.

A possível mudança terá influência em diversas negociações do futebol cruz-maltino. Afinal, o contrato com a Caixa Econômica termina no próximo dia 31 e o termo com a Umbro está sendo redigido. Além disso, o meia-atacante Maxi Rodríguez, que negocia com o clube, poderia não vir mais, caso realmente Rodrigo Caetano deixe o comando do futebol.

Vale ressaltar que tanto estes dois cargos são remunerados e contratados pelo clube, portanto não teriam a necessidade de sair com o fim do mandato. O mesmo não acontece com os demais vices de Roberto Dinamite, que serão obrigados a deixar o clube na próxima terça-feira.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorFabrício e Martin Silva treinam em São Januário e devem atuar contra o Ceará
Próxima NotíciaMartin Silva volta a treinar e elenco se reapresenta em São Januário