
O meia Douglas, figura menos decisiva nesta terça-feira do que nas rodadas passadas, externou o desejo de ver o Vasco vencendo com mais tranquilidade. Para ele, o triunfo por 1 a 0 sobre o Náutico mais uma vez foi acompanhado de sofrimento.
– Foi com sufoco, cansaço, tudo misturado, e a gente conseguiu vencer. É comemorar porque foi sofrido, dois jogos corridos (referindo-se também aos 2 a 1 sobre o ABC, no sábado passado) e desgastantes. Não precisa de tanto sofrimento, isso vem desde o jogo contra o Paraná, em que levamos uma bola na trave no final. A gente precisa de mais posicionamento para não correr mais tanto risco – opinou.
Na base da superação e da entrega, Luan terminou o jogo como lateral-direito, improvisação que não incomodou o jovem zagueiro.
– Estou disposto a ajudar, o treinador pode contar comigo, o Vasco é que me paga e amo minha profissão. Não tem essa de lateral, zagueiro ou atacante. Graças a Deus, a gente conseguiu nosso objetivo em um jogo bastante difícil. No sábado, não tenho dúvida que a torcida vai lotar o estádio em mais um jogo difícil – completou.
Fonte: GloboEsporte.com