Vasco convoca coletiva, e expectativa é por anúncio de recadastramento

Roberto Dinamite coletiva Vasco (Foto: Edgard Maciel de Sa)

 

O presidente Roberto Dinamite, pouco mais de 24 horas antes de uma reunião decisiva para seu futuro político no Vasco, deve anunciar nesta terça-feira uma auditoria e recadastramento dos sócios do clube. Na noite desta segunda, o site oficial do clube convocou a imprensa para uma coletiva que terá a participação de três outros presidentes de poderes: Abílio Borges, do Conselho Deliberativo, Olavo Monteiro de Carvalho, da Assembleia Geral, e Helio Donin, do Conselho Fiscal.

Olavo já havia anunciado depois do adiamento das eleições que uma empresa seria contratada para analisar e recadastrar a lista de elegíveis e eleitores, sempre motivo de polêmica a cada eleição em São Januário. Dinamite chegou a sinalizar que poderia rejeitar a entrada de sócios  na adesão em massa do início do ano passado.

As eleições que seriam realizadas dia 6 de agosto estão remarcadas para 11 de novembro. Uma comissão de sindicância, aprovada por Dinamite, fez um trabalho de convocação de associados, mas o presidente não acatou nem rejeitou o relatório final.

Nesta quarta à noite, na sede da Lagoa, os conselheiros do clube votam pela aprovação ou reprovação da extensão dos mandatos de todos poderes durante a reunião. Somente o presidente do Conselho de Beneméritos, Eurico Miranda, tem mandato em vigor.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorConvocação de coletiva de imprensa
Próxima Notícia"Campeonato é um produto e CBF não sabe promovê-lo", diz Leonardo