
O Vasco pode ter um problema para o jogo contra o Náutico, terça-feira. Neste sábado, durante a vitória sobre o ABC, em Natal, o atacante Kléber sentiu um desconforto na coxa esquerda ainda no primeiro tempo e teve de deixar a partida no intervalo. Depois do confronto, o técnico Adilson Batista explicou a situação do Gladiador.
– Ele (Kléber) sentiu um desconforto em um lançamento do Dakson e o doutor Clóvis Munhoz (médico do Vasco) pediu para segurarmos. Temos que pensar que só ele e o Edmilson jogam na posição, já que só teremos o Thalles no dia 21 ou 22, pois até lá está com a Seleção Sub-20 – comentou Adilson Batista.
Há duas semanas, contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, Kléber pisou em um buraco no gramado de São Januário e também teve de sair no intervalo. Vale lembrar que ele passou por uma cirurgia no joelho direito em março e ficou sem jogar até estrear pelo Cruz-Maltino, contra o Santa Cruz, dia 15/7.
Com a vitória, o Vasco assumiu temporariamente a quinta posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado caso o Avaí vença o Oeste, às 21h, em Itápolis. A distância do Cruz-Maltino para o G4 caiu e, agora, é de apenas um ponto.
Fonte: LANCENET!