Eurico Miranda se nega a participar de série do L!Net visando à eleição

 

O LANCE!Net começa a partir deste sábado uma série especial visando à eleição presidencial do Vasco (que, a princípio, está marcada para quarta-feira), com entrevistas com os quatro candidatos que atenderam à equipe de reportagem. Na verdade, a publicação destas entrevistas começaria nesta sexta, porém, o candidato Eurico Miranda recusou-se a participar.

Diante de uma certa indefinição e resistência da assessoria de imprensa de Eurico, foi dada a opção, inclusive, que a entrevista fosse feita por e-mail. Na última quinta, no começo da tarde, no entanto, a reportagem do L!Net foi avisada que o ex-presidente do Vasco não responderia aos questionamentos.

Chegou a ser prometida pela assessoria de imprensa uma posição oficial explicando o motivo pelo qual Eurico não participaria da série, mas a mesma não aconteceu.

O L!Net publicará as entrevistas dos candidatos por ordem alfabética, sendo Julio Brant, da chapa “Sempre Vasco”, o primeiro, seguido de Nelson Rocha, da “Vira Vasco”, Roberto Monteiro, da “Identidade Vasco”, e Tadeu Correia, da “Vasco passado a limpo”.

As entrevistas obedeceram a uma base de perguntas para todos os postulantes ao cargo de presidente do Cruz-Maltino no próximo triênio. Veja abaixo as perguntas que foram encaminhados à assessoria de Eurico e que não foram respondidas.

– Qual a sua relação com o Vasco (Desde os tempos de torcedor, quando virou sócio, cargos que ocupou no clube…)?

– Quais os projetos para o programa de sócios?

– Quais os projetos para São Januário e outros patrimônios?

– Quais os projetos para o departamento de futebol?

– Quais os projetos para os esportes olímpicos?

– Quais os projetos para as categorias de base?

– Como vê esse conturbado processo eleitoral do Vasco?

– Como está lidando com as acusações da oposição de que fez parte de um esquema para a entrada de novos sócios no ano passado?

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorAdilson Batista: 'Temos que pensar que o futebol não é só de 11'
Próxima NotíciaChapa aciona Ministério Público e OAB por fiscalização da eleição