Torcedores do Inter pedem que direção libere Paulão para o jogo de quarta-feira

A noite de quarta-feira poderia representar um reencontro para a torcida do Inter. A partir das 21h45, o colorado recebe o Vasco da Gama pelo Brasileirão, mas não terá a chance de rever o zagueiro Paulão. O defensor ainda tem contrato com o clube gaúcho e está emprestado no Rio de Janeiro, o que o impede de atuar na próxima partida.

No entanto, o posicionamento da imensa maioria da torcida colorada é de pedir aos dirigentes que liberem o zagueiro para o jogo. Os torcedores entendem que, com Paulão em campo, o Inter terá mais chances de vencer o Vasco no Beira-Rio e assim avançar ainda mais na tabela do Brasileirão.

Paulão foi contratado pelo Inter no final de 2013 e se manteve no clube até o início de 2017. No ano anterior, ele foi capitão em diversas rodadas do fatídico Brasileirão que levou o time ao inédito rebaixamento em sua história. Pela queda, Paulão ficou marcado pelos torcedores e chegou a ser vaiado até em jogo-treino em ocasiões posteriores.

“Entendo a paixão do torcedor, e a gente sabe que como essa ferida está aberta, mas não esqueça que por trás disso tem uma família, ser humano, que sofre com a gente. chega num certo momento que tu não pode fazer o que ama, que é jogar. Às vezes, tu te sente um criminoso. Não pode estar em público, porque te criticam nem trabalhar”, disse Paulão em entrevista à Rádio Atlântida no início de 2018, quando ainda estava no Inter.

Com a chegada do técnico Jorginho, Paulão vem recuperando espaço e foi titular na vitória vascaína por 3×2 sobre o Sport Recife no último sábado, em São Januário, quando inclusive marcou um gol contra. O Inter é o 5° com 19 pontos, enquanto o Vasco é o 10° com 15.

Veja a repercussão entre a torcida do Inter:

Fonte: Torcedores.com

Notícia anteriorRamon elogia jovem promessa do Vasco que pode estrear contra o Inter
Próxima NotíciaVascaínos criam campanha para a Nintendo patrocinar o Vasco