Não faltou emoção para Jorginho no jogo que marcou o retorno ao Vasco. O 3 a 2 diante do Sport, neste sábado, saiu no apagar das luzes com Ramon, que deixou o banco de reservas aos 33 minutos do 2º tempo para soltar o grito dos mais de 8 mil presentes em São Januário.
– Não tenha dúvidas que vencer no primeiro jogo nos dá muita satisfação, alegria, mas foram apenas três pontos, uma vitória. Temos um processo longo, uma caminhada de muita dificuldade. Em alguns momentos, especialmente no final, talvez para alguns seja um pouco demais, mas talvez as pessoas não saibam qual o sentimento de um atleta sendo vaiado, de ter substituições questionadas. Assim é o Vasco, essa vitória emocionante, com dificuldade. A gente fez um primeiro tempo excepcional, conseguimos depois reverter a situação e procuramos fortalecer o meio. O Raul tem uma saída muito boa, o Giovanni estava muito cansado, perdemos também o Ricardo na zaga, teve a entrada do Erazo, temos de apoiar nossos jogadores.
Com o resultado, o Vasco chegou aos 15 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), a equipe faz a última partida antes da parada para a Copa do Mundo: o adversário é o Internacional, no Beira-Rio.
Fonte: globoesporte