Valdir Bigode cita entrosamento com Jorginho: “Eu e o Jorginho nos conhecemos muito bem”.

Mais uma vez coube a Valdir Bigode o papel de “bombeiro” no Vasco da Gama. Após o pedido de demissão de Zé Ricardo, foi o auxiliar fixo do clube que comandou a equipe diante do Cruzeiro (MG), na noite de quarta-feira (6). E para aqueles que bancavam uma derrota como certa, a resposta foi dada dentro de campo, com um empate que chegou a ser classificado como “maravilhoso” pelo interino.

– Quando a gente enfrenta uma equipe como o Cruzeiro, que tem um elenco recheado de grandes jogadores, não podemos vacilar. Entramos em campo sem grande parte dos jogadores do nosso elenco, muitos estão machucados, mas todos deram o máximo e honraram a camisa do Vasco. Vejo esse empate como maravilhoso para nós. Ele mostra como o time é valente. Apesar de todos os problemas, de todas as circunstâncias, conseguimos pontuar e voltaremos para casa com um ponto na bagagem.

A partir desta quinta (7), no entanto, Valdir Bigode passa o bastão para Jorginho, treinador contratado para a sequência da temporada. O entrosamento, segundo o auxiliar, já existe. Ambos trabalharam juntos entre 2015 e 2016, quando Jorginho esteve à frente do Cruzmaltino.

– Eu e o Jorginho nos conhecemos muito bem. Trabalhamos juntos aqui no Vasco em 2015. Estou aqui há quatro anos e conheço bem as coisas. Ajudar o Jorginho é ajudar o clube, contribuir para o Vasco. Nós temos um entrosamento bom e vamos aumentar com a convivência, até porque vamos comer juntos e bater papo. Peço a Deus para que ele consiga nos ajudar e ajudar o Vasco a melhorar, recuperando ainda mais os jogadores que precisam ser recuperados.

Agora sob nova direção, o Vasco encara o Sport (PE), no sábado (9), às 19h. Partida que acontece no Estádio de São Januário. O Placar FutRio acompanha.

Fonte: FutRio

Notícia anteriorMaratonas Aquáticas: Gloria Raizer Ribeiro é ouro em etapa do Circuito Estadual
Próxima NotíciaConfira os preços da arquibancada para o jogo de amanhã em São Januário