Haja desfalque: Zé perde mais três e tem desafio para montar Vasco contra o Paraná

Zé Ricardo teve vários problemas para definir a escalação do Vasco contra o Bahia. E a situação após a derrota por 3 a 0, na Fonte Nova, segue delicada. Nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o adversário é o Paraná, em São Januário, com pelo menos nove jogadores fora dos planos e outros quatro como dúvida.

QUEM ESTÁ FORA?

Martín Silva, Gabriel Félix, Paulão, Wellington, Evander, Rildo, Desábato, Kelvin e Wagner

São nove nomes sem condições de jogo para quarta-feira, por motivos diferentes. Gabriel Félix, Paulão, Evander e Wellington estão afastados, até segunda ordem, após a polêmica foto postada em Santiago, no Chile, antes do duelo contra a La U. O presidente Alexandre Campello já destacou, sem colocar uma data, que os jogadores serão reintegrados ao elenco.

Martín Silva, uma das referências da equipe de Zé Ricardo, já está com a seleção uruguaia. O goleiro representa seu país na Copa do Mundo da Rússia, que começa no dia 14 de junho.

Desábato, Kelvin e Wagner são os desfalques mais recentes. Na derrota para o Bahia, o volante argentino levou dois amarelos e foi expulso. Wagner, que entrou na partida pendurado, também foi amarelo e está suspenso. Kelvin teve problema muscular ainda no primeiro tempo, deixou o campo e será reavaliado, mas dificilmente terá condições na quarta-feira.

QUEM É DÚVIDA?

Bruno Silva, Rafael Galhardo, Thiago Galhardo e Werley
Quatro jogadores ainda precisam de uma avaliação durante os treinamentos da semana para definirem a participação no duelo contra o Paraná. Thiago Galhardo (lesão na coxa) e Werley (dor na panturrilha) já desfalcaram o Vasco contra o Bahia.

Bruno Silva e Rafael Galhardo podem virar problemas. Os dois saíram da Fonte Nova com dores. O volante foi substituído aos 14 minutos do 2º tempo – deu lugar a Giovanni Augusto – e o lateral deixou o campo de maca no lance que originou o terceiro gol do Bahia na partida.

QUEM VOLTA?

Breno, Riascos e Ríos
Mas nem tudo é preocupação para Zé Ricardo. Três jogadores voltam após cumprirem suspensão automática contra o Bahia.

Breno e Riascos, expulsos no empate contra o Flamengo, reforçam o grupo, assim como Andrés Ríos, que no mesmo clássico recebeu o terceiro cartão amarelo.

Fonte: globoesporte

Notícia anteriorAndrey e Bruno Cosendey podem reeditar parceria da base no jogo contra o Paraná
Próxima NotíciaCom o possível desfalque de Rafael Galhardo, Luiz Gustavo pode ser improvisado na lateral