
O Vasco venceu o Bragantino por 3 a 0 neste domingo, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro. Vegetti voltou à titularidade na ausência de Rayan (suspenso) e encerrou um jejum de oito jogos sem marcar, anotando os dois primeiros gols da partida.
Esta foi a quarta vitória consecutiva do Vasco, que chegou a 42 pontos e ocupa o oitavo lugar.
Dedicação e Ajuda de Auxiliar
Para superar a seca de gols, o “Pirata” revelou ter contado com a ajuda de Biro, auxiliar de serviços gerais do Vasco, que previu os dois gols:
> “Ele falou que eu iria fazer dois gols. Um cara que eu amo muito, é meu irmão. Fiz muita parceria com ele e ele sempre está puxando pra frente o carro, trabalhando muito. Ele sabe que eu amo muito ele. Ele torce muito por mim e pelo time, mas, especialmente por mim.”
Entendimento do Momento
Vegetti refletiu sobre sua recente passagem pelo banco de reservas:
> “É legal eu estar aqui no Vasco. Sempre entreguei meu máximo. Isso me deixava tranquilo. O trabalho, a responsabilidade que eu tenho com a minha profissão, eu me comporto sempre da mesma maneira. Claro que sempre quero jogar, quero sempre fazer gol, ajudar o time… Mas a gente também tem que entender o momento. Eu não vinha muito bem e o time começou a ganhar. Eu me sinto importante tanto dentro ou fora de campo. Trabalhar, não baixar a cabeça.”
O atacante concluiu, elogiando o trabalho de Fernando Diniz: “O trabalho do treinador, que para nós é muito importante, está dando certo dentro do campo, e isso nos deixa muito tranquilo.”
O próximo jogo do Vasco é contra o São Paulo, no domingo, às 20h30, em São Januário, com os retornos do atacante Rayan e do técnico Fernando Diniz, que estavam suspensos.
Fonte: ge