Sem Payet, Diniz terá que achar um substituto para Philippe Coutinho no clássico deste sábado

Fernando Diniz — Foto: Luis ROBAYO / AFP

O Vasco encerrou na manhã desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, a preparação para o clássico diante do Fluminense. Diniz terá um desfalque importante no Maracanã: Philippe Coutinho, expulso no último duelo no Brasileirão, contra o Fortaleza.

O treinador busca soluções para preencher o meio-campo. Uma das alternativas estudadas é a utilização de Nuno Moreira na função mais centralizada. Caso seja essa a opção, Loide Augusto e Adson disputariam uma vaga no ataque.

Outras opções no elenco são Alex Teixeira, Garré, Paulinho ou o jovem Zuccarello, que podem jogar na posição. O substituto natural de Coutinho seria Payet, mas o francês está em reta final de recuperação de uma lesão no joelho e ainda não tem condições de ser relacionado.

A provável escalação do Vasco é Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton, Hugo Moura, Tchê Tchê, Nuno Moreira (Alex Teixeira, Garré, Paulinho ou Zuccarello), Rayan, Adson (Loide) e Vegetti.

Fluminense e Vasco se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão.

Fonte: ge

Notícia anteriorVegetti e Paulo Henrique falam sobre apoio para que Loide Augusto dê a volta por cima
Próxima NotíciaAgente de Jair critica a direção do Vasco, que não o relacionou para o clássico: ‘Estão fazendo uma sacanagem com ele’