Após eliminação na Copa do Brasil, Vasco desembarca no Rio de Janeiro em silêncio

A delegação do Vasco desembarcou no Aeroporto Tom Jobim no início da manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro após a derrota nos pênaltis para o modesto Juazeirense (1 a 1 no tempo normal) e a consequente eliminação da Copa do Brasil. Além do decepcionante resultado no embate realizado quarta em Juazeiro (BA), o clube carioca perdeu a chance de garantir 1,900 milhão de reais de premiação, valor destinado às equipes que avançam à Terceira Fase da competição nacional.

Sem a presença de torcedores e preferindo não falar com a imprensa, os jogadores retornaram após a equipe vascaína ter disputado sua segunda partida no torneio deste ano. A estreia foi na última quarta-feira, quando um gol de Raniel deu a vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária em Araraquara, interior de São Paulo.

Aos comandados do técnico Zé Ricardo, antes do início da disputa da Série B do Brasileiro só resta a concentração de esforços nas semifinais do Carioca. Já garantido na etapa de mata-mata do Estadual, o Vasco encerra sua participação na Taça Guanabara no próximo domingo, quando receberá o Resende em São Januário.

Fonte: ge

Notícia anteriorArquibaVasco faz campanha de arrecadação de itens de higiene pessoal para vítimas das chuvas em Petrópolis
Próxima NotíciaEm carta, 38 beneméritos pedem que Peralta convoque reunião do Conselho com urgência