O Vasco tem alguns problemas na defesa para o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Brasileirão.
Paulão, por questões contratuais, não pode enfrentar o Colorado. Já Ricardo Graça está suspenso. A lista de desfalques do técnico Jorginho para armar o time contra o Internacional ainda conta com Breno e Werley, lesionados, foram vetados pelo departamento médico.
A tendência é que Luiz Gustavo e Erazo formem a dupla na zaga e Rafael Galhardo retorne à lateral direita, onde Luiz Gustavo vinha atuando de forma improvisada. O lateral-esquerdo Ramon também deve ser titular. Além de Luiz Gustavo e Erazo, Jorginho também tem à sua disposição o jovem Miranda, de apenas 18 e que ainda não fez sua estreia na equipe principal.
“Temos o Miranda, um zagueiro da base que vem tendo boas atuações. Ele tem passagem pela Seleção Brasileira e a hora de jogar é agora. Se ele for o escolhido, tenho certeza que irá corresponder, pois possui qualidade e vem treinando conosco já faz um tempo. Nosso grupo tem total confiança no potencial dele. Eu fiz minha estreia no profissional com 18 anos e consegui ter uma boa atuação “, disse Ramon, autor do gol do triunfo do Vasco contra o Sport no último fim de semana.
Com isso, um provável time titular do Vasco contra o Colorado tem: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Erazo e Ramon; Leandro Desábato, Andrey, Bruno Cosendey, Yago Pikachu e Giovanni Augusto; Andrés Rios.
O Vasco tem a difícil tarefa de barrar o bom momento do Internacional no Brasileirão. A equipe gaúcha não perde há sete rodadas. O cruzmaltino é o décimo colocado, com 15 pontos. O Inter é o quinto, com 18.
Fonte: Torcedores.com