Vasco x Sport: saiba as informações do Gigante da Colina para o duelo

Vasco x Sport duelam na noite deste sábado, às 19h (horário de Brasília), em São Januário, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. O Gigante da Colina terá como novidade a reestreia do técnico Jorginho, contratado para substituir Zé Ricardo, que pediu demissão no último final de semana após derrota para o Botafogo.

13º colocado, com 12 pontos ganhos, o Vasco precisa fazer o dever de casa para não se aproximar do Z-4. A equipe faz campanha irregular na competição, com três vitórias, três empates e três derrotas. A última vitória ocorreu na oitava rodada: 1 a 0 sobre o Paraná, em São Januário – gol do lateral Yago Pikachu, artilheiro vascaíno no Brasileirão (3 gols).

Sensação do Vasco nos últimos três jogos, o volante Andrey, autor de dois gols e uma assistência, comemorou o retorno do técnico Jorginho, responsável por alçá-lo aos profissionais em 2016.

“Estou muito feliz com a volta do Jorginho. Foi o cara que me subiu e me deu a oportunidade de atuar no profissional do clube que amo. Espero ter causado uma boa impressão no jogo contra o Cruzeiro. Me sinto mais maduro hoje em dia para aproveitar as oportunidades que ele me der. Vou seguir dando o meu máximo para continuar ajudando o Vasco e fazer um grande trabalho junto para ele”, declarou o camisa 15.

De acordo com o meio-campista, o comandante pediu o mesmo empenho que os jogadores tiveram no empate contra o Cruzeiro, quando a equipe foi dirigida interinamente por Valdir Bigode.

“Ele não nos passou nada demais, apenas disse iria seguir o trabalho que vinha sendo feito nesse primeiro momento, até porque não conseguiria colocar o que pensa em pouco tempo. Ele quer que a gente tenha o mesmo empenho, raça e vontade do jogo contra o Cruzeiro”, completou.

Seguem de fora, Martín Silva (seleção uruguaia), Werley (fratura no braço), Breno (dores no joelho), Bruno Silva (lesão na coxa), Kelvin (lesão na coxa) e Rildo (cirurgia no ombro), seguem de fora.

A escalação do Vasco deve ser exatamente a mesma que empatou contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, no Mineirão: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Paulão, Ricardo e Henrique, Desábato, Andrey, Bruno Cosendey, Pikachu, Wagner e André Ríos.

O zagueiro Ricardo, o volante Wellington e o meia Wagner estão pendurados. Desses, apenas Wellington não vai iniciar a partida.

Após encarar o Sport, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (13), às 21h45 (horário de Brasília), contra o Internacional, no Beira-Rio, pela última rodada antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo.

Fonte: Torcedores.com

Notícia anteriorJorginho reestreia no comando do Vasco com objetivo de “pacificar” ambiente
Próxima NotíciaVasco alega discordância entre valores cobrados pelo Espetto Carioca