Ramon comenta carinho da torcida do Vasco e vislumbra clássico contra o Botafogo

O Vasco bateu o Paraná em São Januário na última rodada do Campeonato Brasileiro no jogo marcou o retorno de Ramon, que não ia a campo em um jogo oficial desde o mês de outubro da temporada passada. Após ser acionado durante 25 minutos na partida válida pela oitava rodada da competição nacional, o lateral-esquerdo fez questão comemorar o carinho do torcedor vascaíno e sem perder tempo já vislumbra o clássico carioca contra o Botafogo, que acontece no próximo sábado.
“Foi muito difícil lidar com a lesão em um momento que eu vinha bem. Voltar a ter contato com a torcida foi muito gratificante. pesar de tudo, por incrível que pareça, esse período passou rápido. Retornei bem, sem sentir nada, que era o mais importante. Estamos sem jogadores fundamentais, atletas de nome, que dão peso para a equipe, mas soubemos superar isso”, comentou Ramon em coletiva de imprensa, antes de revelar a vontade de jogar o clássico contra o Botafogo.

“Agindo com a emoção, se o Zé me perguntar, vou responder que quero jogar. Por outro lado, agindo com a razão, responderia que teríamos que analisar. Joguei 25 minutos e não tive desgaste, estou me sentindo muito bem. A ansiedade pode atrapalhar um pouco essa questão, mas o Zé é um cara muito sensato e consciente. Vamos conversar com o departamento médico para definir. Se eu me sentir apto, com certeza estarei em campo no sábado”, complementou o lateral-esquerdo, que concorre no setor com Fabrício.

Neste momento o Vasco ocupa a 11ª posição no Campeonato Brasileiro , com 11 pontos, seis a menos que o líder e arquirival Flamengo.

Notícia anteriorVasco está de olho na contratação de promessa chilena
Próxima NotíciaVasco aposta no embalo de Pikachu para embalar no Brasileiro