Mais um desfalque: Werley tem fratura no braço e fica até três meses afastado

A onda de notícias ruins para Zé Ricardo continua. Nesta quarta-feira, após lance forte com Neris, do Paraná – que acabou expulso na jogada -, Werley sentiu um problema no braço direito. Após a vitória por 1 a 0, em São Januário, o zagueiro teve uma fratura confirmada. A previsão inicial, ainda embrionária, é de três meses longe dos gramados.

O choque aconteceu aos 41 minutos da segunda etapa. Na tentativa de uma bicicleta no campo de ataque, Neris acertou em cheio o zagueiro vascaíno. A partida ficou paralisada por alguns minutos, mas o jogador seguiu em campo até o apito final.

Werley é mais um nome que vira problema para Zé. Contra o Paraná, por exemplo, o treinador tinha 12 jogadores sem condições de estar em campo: Martín Silva (seleção uruguaia), Rafael Galhardo (entorse no tornozelo), Bruno Silva (lesão na coxa), Thiago Galhardo (lesão na coxa), Kelvin (lesão na coxa), Wagner (suspenso), Desábato (suspenso), e o quarteto Gabriel Félix, Evander, Paulão e Wellingtons (punidos após foto postada em Santiado, no Chile).

Fonte: globoesporte

Notícia anteriorZé Ricardo: ‘Parece que está no contrato nosso que tem que sofrer’
Próxima NotíciaCom 1 jogo a menos, Vasco termina a 4ª-feira em 11º lugar no Brasileiro e a 2 pontos do G6