Vasco reencontra o Bahia com nova postura, escalação e com garotos

Menos de três semanas depois, o Vasco retorna ao palco onde teve sua pior atuação em toda temporada – derrota por 3 a 0 para o Bahia na Copa do Brasil. Mas, dessa vez, com outra postura. Fora de campo, os problemas na Colina até aumentaram, mas dentro dele a história é outra. Nesta tarde, às 16h, pelo Brasileirão, o time de Zé Ricardo fará diferente na Fonte Nova.

– É um jogo diferente, e queremos fazer outro jogo. Estamos preparados, aquele dia foi um dos nossos piores. Estamos em uma crescente e queremos continuar assim no campeonato – afirma Caio Monteiro, que garante que o episódio polêmico nas redes sociais já não influencia mais.

– Não incomoda, esses assuntos já morreram. Quem tinha que ser punido, já foi. Vida que segue.

Além da postura, a escalação será completamente diferente. Isso porque o treinador tem inúmeros problemas por conta de lesões, suspensões, indisciplina e até a convocação de Martin Silva. Chance para Fernando Miguel, que conhece bem o elenco tricolor, estrear na meta do Vasco.

E se no último confronto Paulão e Wellington foram duramente criticados, nesta tarde, o time não corre esse risco. Os substitutos imediatos são Bruno Silva, que fez grande partida no Chile, e Ricardo, criado na base e xodó dos torcedores.

Uma vitória deixa o Vasco em boas condições no Brasileirão, com 11 pontos e um jogo a menos. Uma derrota pode complicar os planos da equipe, que empataria em pontos com o Bahia na tabela.

Fonte: Lance!

Notícia anteriorCampello assistiu a etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia ao lado do vascaíno Marcelinho
Próxima NotíciaVasco já deixou o hotel rumo à Fonte Nova