Final da Taça Rio pode influenciar em preparação do Vasco para a Libertadores

O Vasco da Gama olha para o Campeonato Carioca sem poder esquecer da Libertadores da América. Semifinalista, o Gigante da Colina ainda não tem confirmado o seu adversário e nem mesmo a data da partida. Assim, enquanto se prepara para este duelo, também não tira os olhos do confronto contra o Cruzeiro.

Dono da terceira melhor campanha do Campeonato Carioca, o Cruzmaltino deve enfrentar o vencedor da Taça Rio ou o campeão da Taça Guanabara (o Flamengo). Todavia, esta configuração depende do resultado deste domingo (25) entre Fluminense e Botafogo.

Se o Tricolor das Laranjeiras ficar com o título, encara o Vasco da Gama no dia 29 de março (quinta-feira), às 21h, em local a definir. Caso o troféu seja do Fogão, o time de São Januário vai realizar o Clássico dos Milhões no dia 28 de março (quarta-feira), às 21h45min, no Maracanã.

Na quarta-feira, dia 4 de abril, o time de Zé Ricardo entra em campo contra a Raposa, no Mineirão. Jogando a semifinal do Carioca na quarta (dia 28), há um intervalo de uma semana para a partida decisiva na Libertadores. Atuando na quinta (dia 29), o prazo reduz em dia e, caso vença na semifinal, ainda tem o primeiro jogo da decisão do Cariocão em 1º de abril (domingo).

Fonte: Torcedores.com

Notícia anteriorRecuperado, Giovanni Augusto se mostra animado com futuro no Vasco
Próxima NotíciaRival do Vasco na Libertadores, La U perde para o River Plate por 3 a 0 em amistoso