Não foi só Riascos! Wagner também deixa campo sem falar com a imprensa

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (21) e está eliminado da Taça Rio do Campeonato Carioca. Saindo perdendo a semifinal por 1 a 0, gol de Brenner, o Gigante da Colina virou o placar com Erazo e Riascos. Entretanto, Luiz Fernando e Igor Rabello marcaram para o Fogão que avançou à final da competição.

Agora, o Cruzmaltino tem mais alguns dias livres para trabalhar visando a semifinal do Campeonato Carioca. Mesmo sem saber quem enfrentará, a expectativa é de que o rendimento melhore em relação às últimas partidas. Além disso, espera-se que alguns problemas extracampo sejam solucionados, como os atrasos salariais pelos quais passa o clube de São Januário.

A não comemoração do gol de Riascos chamou a atenção e se acredita que a falta dos pagamentos sejam o motivo da insatisfação. Wagner, jogador que está no Vasco desde 2017, foi outro atleta que deixou o gramado do estádio Nilton Santos revoltado. Não quis dar declarações aos jornalistas e deixou no ar a indignação pela derrota e a possibilidade que as coisas não andem tão bem nos bastidores vascaínos.

Fonte: torcedores.com

Notícia anteriorJuniores: Moresche comemora oportunidades no time Sub-20
Próxima NotíciaVice médico afirma que Henrique segue em tratamento e que previsão de retorno é de 2 semanas