Luan se vê em dívida com o Vasco: ‘Seria ingrato sair com o time na Série B’

Luan era um dos nomes mais assediados do mercado, visto como um reforço viável para vários clubes da elite. Mesmo assim, o zagueiro resolveu ficar no Vasco para a disputa da Série B e renovou seu vínculo com o clube até o fim de 2019. O motivo? Justamente por conta da queda para a segunda divisão nacional.

“Acho que tenho uma dívida com o clube. Seria muito ingrato sair, ir para qualquer outro clube e deixar o Vasco na segunda divisão. Nosso maior objetivo no ano é ser campeão da Série B. Pretendo seguir carreira fora do país, mas conversei com a família, meus empresários, e pretendo virar ídolo aqui no clube”, disse o zagueiro nesta terça-feira.

“Quero ser uma boa pessoa, quero deixar um legado, quero ser um espelho para esses moleques que estão subindo agora, como ídolo, como grande vascaíno, que tem identificação com o clube”, completou.

Já Luan chamou a atenção no título do Campeonato Carioca. No Brasileiro, consolidou-se como um dos destaques da equipe comandada por Jorginho e ganhou espaço na seleção brasileira de base. O jogador concorre por uma vaga para a equipe olímpica, que tentará o ouro inédito nos Jogos do Rio de Janeiro neste ano. E admitiu que esse foi outro motivo para ter ficado.

“Pesou na hora da renovação. Não gosto muito de falar porque não quero cavar, quero fazer meu trabalho aqui no Vasco. É um sonho muito vivo dentro de mim, uma chama muito acesa. Não é aqui que tenho que falar isso. Tenho que mostrar em campo e nos treinamentos. Se não for convocado, bola pra frente e vou torcer muito para o pessoal que estiver lá”, disse.

Além dele, o Vasco anunciou também na segunda a renovação do contrato com o atacante Nenê, outro muito assediado do elenco. O novo compromisso do craque da equipe vale até 31 de dezembro de 2018.

Fonte: ESPN

Notícia anteriorVasco inaugura nesta quinta ginásio com a presença de ídolos e novo time
Próxima NotíciaMartín Silva elogia elenco do Vasco, mas espera por chegada de atacante