No dia em que completa 25 anos de idade, Bernardo vai desfalcar o Vasco na partida contra o Cuiabá, nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário, pelo jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil. O meia foi diagnosticado com tendinite no joelho esquerdo após o jogo contra o Figueirense, domingo passado. Apesar da lesão, ele convidou vários amigos para uma festa na casa dele, nesta noite, na mesma hora que o Cruz-Maltino estará em campo.
Logo que voltou de Florianópolis com a delegação, Bernardo alegou dores no joelho esquerdo. Na reapresentação, segunda-feira, foi examinado pelo médico do clube, Rafael Blum, e ficou constatada uma tendinite. O meio-campista não vinha sendo utilizado como titular pelo técnico Doriva nos últimos jogos do Vasco, mas era opção certa para o segundo tempo das partidas.
Desde terça, quando foi confirmada a ausência dele na partida, Bernardo iniciou os preparativos para a comemoração do aniversário, que será no apartamento dele, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o LANCE! apurou, a festa está marcada para 19h, horas antes do jogo, mas deve se estender pela noite.
Nas últimas semanas, o apoiador vascaíno voltou a se envolver com diversas polêmicas fora de campo. Em uma delas, viu ser divulgado em diversos lugares um vídeo íntimo com a namorada. Na madrugada de segunda para terça, fez a primeira parte da comemoração de aniversário, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O evento, porém, terminou em confusão, conforme noticiou o jornal “Extra”, nesta quarta.
Nesta temporada, Bernardo disputou 22 partidas e marcou apenas três gols. Ele começou a temporada como titular, mas ao longo do Campeonato Carioca perdeu a vaga, mais precisamente depois que chegou atrasado ao treino do Cruz-Maltino por ter perdido a hora depois de um casamento na noite anterior. Ele foi cortado do clássico contra o Botafogo, pela Taça Guanabara, e desde então fica no banco.
Fonte: LANCENET!