Doriva lamenta chances perdidas contra o Figueirense

Dois jogos e dois empates em 0 a 0. O início não foi o esperado, mas fato é que o Campeonato Brasileiro está apenas começando. No duelo contra o Figueirense, chances mais claras de marcar do que contra o Goiás. O goleiro Alex Muralha fez a diferença e conseguiu travar o ataque campeão carioca de 2015.

Em entrevista coletiva após a partida deste domingo (17), o treinador lamentou os gols perdidos e afirmou que acredita em um melhor desempenho para as próximas rodadas.

– Temos um time consistente. Vamos trabalhar mais porque a vitória vai chegar no momento certo. Tenho confiança de que a bola vai entrar e os gols vão sair. Hoje criamos “n” situações no primeiro tempo e infelizmente não aproveitamos. Na sequência dos jogos vamos voltar a fazer os gols – garantiu.

Doriva pede “pés no chão” e destaca que a equipe precisa ser consistente para obter os melhores resultados.

– Temos que ter os pés no chão. Sabemos o tamanho da marca Vasco e que sempre briga por título. Temos que nos preocupar em sermos consistentes e equilibrados. Assim vamos lutar por posições intermediárias para depois alcançar coisas maiores na competição – finalizou.

O Gigante da Colina volta aos treinamentos nesta segunda-feira (18), às 15h30, em São Januário. O próximo confronto será contra o Cuiabá, dia 20, às 22h, na Colina Histórica.

Fonte: VASCO.com.br

Notícia anteriorVasco adota sinceridade e descarta luta pelo título do Brasileiro
Próxima NotíciaCom atuação segura, Sub-20 goleou o Macaé no Estádio Moarcyzão