
Volante foi campeão com a Seleção Brasileira Sub-17 e retorna para integrar o elenco Sub-20 do Vasco, de olho no título carioca da categoria
O Brasil conquistou o Sul-Americano Sub-17, após terminar a competição na primeira colocação, com nove pontos. Para o elenco, o Vasco cedeu três jogadores: Evander, Alan Cardoso e o volante Andrey Ramos, titular da equipe e crucial na conquista continental. Feliz com o título, o jogador destacou o a experiência e, mesmo tendo voltado com uma lesão, já quer estar em campo novamente para ajudar o Cruz-Maltino.
– Apesar de ter feito um grande Sul-Americano e ter voltado com o título na bagagem, retornei com essa lesão no tornozelo também. Mas pude me recuperar e estar pronto para atuar novamente. Estou confiante. Pecamos um pouco na Taça Guanabara em alguns jogos decisivos. Agora temos que nos concentrar para fazermos uma grande Taça Rio e lutar para buscarmos nossos objetivos no Estadual Sub-20 – destacou a joia vascaína.
Há 10 anos no Vasco, Andrey Ramos é um dos jogadores mais antigos no clube do elenco sub-20. Mesmo com idade para atuar nos juvenis, o volante foi incorporado aos juniores no início do ano e é tido como uma das grandes apostas da base vascaína para os próximos anos.
Fonte: LANCENET!