Guiñazu com filhos e Bernardo "relax": Vasco começa semana em clima leve

Guiñazu e filhos no treino do Vasco (Foto: Sofia Miranda/GloboEsporte.com)
 
Folga para uns, mas não para outros. O elenco cruz-maltino se reapresentou na manhã desta terça-feira, em São Januário, após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, que deu ao Vasco a classificação à decisão do Campeonato Carioca. O que marcou o dia de treinamento foi o clima leve entre os jogadores e a comissão técnica. Os que iniciaram o clássico de domingo ficaram na academia. O capitão Guiñazu, porém, foi ao campo para brincar com seus filhos Lucas e Matias.

Bernardo, autor de um bonito lance contra o Flamengo – quando driblou Bressan mas foi impedido por Jonas de finalizar -, apareceu no gramado com semblante tranquilo. Sorriu, conversou com os companheiros e participou animado da atividade em que três times foram formados. Martín Silva também esteve no campo, fez um treino físico junto aos demais goleiros. Depois, integrou o grupo no trabalho observado pela comissão técnica.

 
Bernardo no treino do Vasco (Foto: Sofia Miranda/GloboEsporte.com)

Dagoberto também participou com desenvoltura da atividade. O atacante substituiu Marcinho no intervalo contra o Flamengo e atuou durante o segundo tempo, mas ainda busca a forma ideal para atuar em todos os 180 minutos. Semana passada, ele não foi visto treinando com o grupo, já que na segunda e na terça uma maioria reserva se preparava para enfrentar o Rio Branco pela Copa do Brasil. Após o confronto de quarta, os treinamentos passaram a ser de portões fechados.

Além do início da preparação para o primeiro jogo da final, contra o Botafogo, a terça-feira é marcada pelo aniversário do Estádio Vasco da Gama, que foi inaugurado no dia 21 de abril de 1927 e completa 88 anos.

Vasco e Botafogo fazem a grande decisão do Campeonato Carioca. O primeiro jogo será realizado domingo, no Maracanã, às 16 horas. Na outra semana, também no domingo, as equipes definem o título. O Bota tem a vantagem do empate.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorEstádio de São Januário completa 88 anos nesta terça-feira
Próxima NotíciaRodrigo: "O Fla está morto. O Fla está de férias. Vou falar é do Botafogo"