
– O campeonato acabou. Agora o coração está tranquilo e eu vou ser todinha do Vasco. Vou assistir a partida com meu neto que é flamenguista e tenho certeza que vou zoar todo mundo, por o Vasco vai vencer por 2 a 1 – acredita dona Dulce.
Sobre o jogo, apesar da união dos jogadores e de ser o atual campeão da Recopa Porto Velho, o Vasmengo não suportou o bom futebol do forte Fim de Tarde e levou os quatro gols do jogo no primeiro tempo. A equipe não conseguiu reverter o placar na etapa complementar e saiu com a derrota e o segundo lugar na disputa. Colocação que segundo Dona Dulce não vai possibilitar a confecção do novo uniforme, já que o prêmio em dinheiro para o vice é de R$ 3 mil, e as novas camisas e shorts custarão em torno de R$ 4.500 mil.
– A gente lutou muito. Ganhamos três jogos nos pênaltis, que foram muito emocionantes e sofridos. O nosso time é unido, é guerreiro, é humilde, e teve muita gente que não acreditou na gente, porque colocamos a equipe com o campeonato em andamento, mas nós chegamos na final – disse Dona Dulcinéia, dona e treinadora do time, momentos antes da partida contra o Fim de Tarde.

Sem deixar a peteca cair, a dona do time afirmou que o Vasmengo estará no Campeonato do 13/2, que será realizado no campo do Florestão. Sempre com muita força e bom humor até na derrota, Dona Dulce ainda conseguiu encontrar um lado positivo na partida do seu time. Para ela, o bom é que o jogo do Vasmengo não coincidiu com o jogo de seu amado Vasco, que irá enfrentar o Flamengo pela semifinal do Campeonato Carioca.
– Vamos ganhar três mil. Fizemos uma reunião e ficou decidido que vamos fazer uma festa para eles. Já organizei tudo, já comprei tudo, porque já recebemos os três mil antecipadamente, e vai ter muito arroz, farofa, vinagrete, macaxeira, carne para assar, caldo. Vai ser uma festa. E no domingo, estarei na minha poltrona assistindo o meu Vasco – disse Dulcinéia.
Fonte: GloboEsporte.com