Vasco estuda situação de Fellype Gabriel, que já faz tratamento no clube

 

De olho na montagem do elenco para o Campeonato Brasileiro, o Vasco estuda a situação do meia Fellype Gabriel. O jogador recentemente rescindiu contrato com o Sharjah, dos Emirados Árabes, e faz tratamento no Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo), o centro científico do Cruz-Maltino. A diretoria age com cautela e ainda não fez nenhuma proposta oficial.

Segundo o LANCE! apurou, o Cruz-Maltino tem grande desejo de contar com o jogador, sobretudo por ser uma posição considerada carente no elenco atual. Todavia, a cautela da diretoria se dá por questões financeiras. Afinal, Fellype Gabriel recebia um salário alto nos Emirados Árabes, considerado fora dos padrões para o Vasco.

Como o meia se trata no clube há duas semanas, já que sofreu uma fratura na patela do joelho esquerdo nos Emirados Árabes, o caminho fica mais fácil. A boa relação com o coordenador científico Alex Evangelista, com quem trabalhou no Botafogo, e o fato de retornar ao Rio de Janeiro, onde também já jogou pelo Flamengo, que tem sondagens de outros clubes do futebol brasileiro.

Nos últimos dias, alguns membros da diretoria conversaram pessoalmente com Fellype Gabriel, mas a negociação ainda é embrionária. Os dirigentes também avaliam a situação médica dele, pois não se sabe quanto tempo ele terá de recuperação, já que a contusão é grave.

Aos 29 anos, Fellype Gabriel foi revelado pelo Flamengo e, ao longo da carreira, já teve passagens por Cruzeiro, Portuguesa e Botafogo. Fora do país, já atuou pelo Nacional-POR, Kashima Antlers-JAP e Al Sharjah-EAU. Pelo Botafogo, entre 2012 e 2013, viveu a melhor fase da carreira.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorBom Senso rebate Eurico na rede social com "saudações às múmias"
Próxima NotíciaVasco pede a Bernardo para melhorar o visual " Ele está tentando. Está pedindo ajuda "