
– Tivemos um ano conturbado, ao contrário do Ituano, mas conseguimos o nosso objetivo que era voltar para o Brasileirão. Cheguei empolgado, como campeão paulista e achando que ia jogar, mas fiquei meio frustrado. Depois fui tendo oportunidades e conquistando meu espaço – avalia o zagueiro.

Com contrato com o Vasco até o fim de 2015, o zagueiro espera ter mais oportunidades no próximo ano e projeta uma temporada mais tranquila para o torcedor cruzmaltino.
– O Vasco é um time grande, merece mais. Espero que na próxima temporada tenhamos um desempenho no nível que o clube merece. Independente do técnico que venha, esperamos por um ano competitivo nos campeonatos que iremos disputar – disse Salles.
No próximo sábado, às 15h, em Araçariguama, cidade a cerca de 50 quilômetros de São Paulo, o jogador promove um amistoso solidário contra um combinado do atacante Rafael Silva, companheiro no Vasco. Paulo Henrique Ganso, Wesley, Carleto, Maikon Leite, entre outros jogadores, marcarão presença na partida.
Fonte: GloboEsporte.com