O Vasco está muito próximo de anunciar seu novo treinador para a temporada 2015. Joel Santana não vai mesmo continuar à frente do comando técnico do time, apesar de a diretoria ainda não ter feito o anúncio oficial. Marquinho Santos, que comandou o Coritiba durante o Brasileirão deste ano, está muito bem encaminhado e deve acertar os detalhes finais do contrato nas próximas horas. Caso a negociação emperre por algum motivo, o nome de Ricardinho, técnico do Paraná na Série B 2014, também é uma alternativa e foi contactado.
Ambos os nomes atendem ao teto salarial estabelecido pela diretoria que varia em torno de R$ 100 e R$ 150 mil. Marquinhos Santos comandou o Coritiba na Série A deste ano e conseguiu livrar o Coxa de mais um rebaixamento à Série B, mesmo após ser a equipe que mais ficou na zona do rebaixamento da competição ao longo do ano.
Ricardinho começou a carreira de treinador em 2012 no Paraná, passou por Ceará e Avaí no ano passado. Já em 2014, antes de voltar ao clube paranaense em setembro deste ano para comandar o time na Série B, também comandou a Ponte Preta no início da competição, equipe que acabou terminando na segunda posição.
Apesar disso, Marquinhos Santos é o nome preferido da diretoria.
Fonte: Rádio Globo